Revelações angustiadas: Andreia Rodrigues quebra silêncio sobre relação difícil com o pai
A apresentadora de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' abre o livro da sua vida mais privada e até fala pela primeira vez do afastamento que existe entre pai e filha: "Tenho esperança que volte a ser meu pai",
Nem sempre é fácil abrir o coração, especialmente quando os assuntos são demasiado pessoais e continuam a ser uma ferida aberta no peito. Foi por tudo isto que Andreia Rodrigues não conseguiu deixar de se emocionar ao falar da relação difícil que tem com o pai.
A apresentadora do reality show 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' e Sérgio Condesso [assim se chama o pai] vivem há muitos anos afastados, ao ponto de nem sequer no dia do casamento com Daniel Oliveira, tivesse o pai a seu lado.
"A Alice tem o melhor pai do mundo. Em relação ao meu, guardo as memórias da minha infância. E desejo para a Alice um pedacinho daquilo que eu também tive, até determinada altura da minha vida", disse em entrevista à revista 'Cristina' sem conseguir conter as lágrimas.
"Perdoei o que tinha de ser perdoado. É a vida dele e eu respeito isso. Por isso mesmo, nunca expus, porque é a vida dele […] Às vezes, é-me difícil perceber, mas aceitei. Perdoei. E ainda acredito, ainda sonho com um dia em que aquilo que eu vivi vai voltar a acontecer, não comigo, mas com a Alice. Tenho uma esperança lá no fundo, de que o meu pai volte a ser o meu pai", confessou com a voz embargada.
Garantiu ainda que não guarda mágoas: "Não tenho qualquer tipo de mágoa. Não há nada que me prenda ao passado menos bom. Não há rancor", reforça a apresentadora de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'.