Revelado motivo que levou Marluce a "expulsar" de casa José Castelo Branco... que agora vive com freiras!
O socialite - que se encontra atualmente em Nova Iorque - viveu com freiras em Fátima por 30 euros por noite.
José Castelo Branco, de 62 anos de idade, voltou a ser notícia depois de surpreender tudo e todos ao viajar para Nova Iorque e ter tentado, alegadamente, contactar Betty Grafstein, apesar de estar proibido de o fazer pelo tribunal.
Enquanto o socialite está nos EUA para ser visto pelo seu médico de lá devido a uma doença misteriosa, surgem novos dados por cá.
Como é do conhecimento público, desde que 'explodiu' a polémica sobre as acusações de violência doméstica, Castelo Branco encontrou 'guarida' em casa da sua grande amiga Marluce Revorêdo, a ex-mulher de Carlos Cruz. Contudo, no último mês e meio, o 'marchand' deixou a casa de Marluce e mudou-se para Fátima.
Agora sabe-se o motivo que levou a esta mudança.
"Antes do Natal, ele teve de sair porque alguns familiares [de Marluce] vieram a Portugal passar as festas e ele não tinha para onde ir. Claro que poderia ter ido para casa do filho, o Guilherme não lhe ia fechar a porta, mas optou por fazer um retiro em Fátima", revelou uma fonte à 'Nova Gente'.
A mesma revista revela ainda que Castelo Branco esteve hospedado durante quase um mês no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde vivem várias freiras que prestam serviço ao santuário e que inclui uma capela religiosa onde o socialite se mostrava várias vezes a rezar o terço.
O socialite pagava 30 euros por noite, um valor mais baixo por se tratar de uma estadia de longa duração.
"Geralmente, ele só ia ao hotel dormir, e passava muito tempo no restaurante ao lado. Saía do hotel pelas duas, três horas da tarde, muitas vezes ia ao santuário, ia jantar fora e depois voltava para o hotel, onde estava muitas vezes a fazer diretos para os seguidores do TikTok", acrescentou a fonte.