Revoltada com comportamento de Rui Pedro, Pipoca Mais Doce pede expulsão: "Acho asqueroso"
A comentadora do 'Big Brother' não esteve pelos ajustes e atacou duramente o comportamento do concorrente a quem acusou de bully e de ser uma pessoa agressiva.
Rui Pedro tem acumulado polémicas e confrontos dentro da casa do 'Big Brother - A Revolução'. Zena, Joana e André Abrantes têm sido os alvos preferidos do antigo modelo e, na gala de domingo, acusaram-no de lhes ter faltado ao respeito.
Confrontado por Teresa Guilherme, Rui Pedro tentou branquear a situação e fez uma tentaiva de pedido de desculpa: "Já pedi desculpa aos meus colegas. Posso pedir desculpa por ter alterado o tom de voz. Não teve a ver com a Zena pessoa. Teve a ver com a Zena líder." Mas, logo a seguir, voltou a atacar Joana.
"Voltas a falhar com os outros, eu caio-te em cima. Aproveitas as galas para trair toda a gente. És a pessoa mais falsa que eu já vi. Ela não tem argumentos. É a rainha falsa", atirou o empresário.
Ana Garcia Martins, a conhecida Pipoca Mais Doce, não esteve pelos ajustes e criticou duramente o comportamento do concorrente a quem acusou de bully e de ser uma pessoa agressiva: "Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros".
"É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirando o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos", considerou ainda.
A comentadora foi ainda mais longe de pediu a expulsão de Rui Pedro: "Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa."