Ricardo Pereira quer mais filhos
O terceiro filho, que será uma menina chamada Julieta, ainda não nasceu mas o ator e a mulher já só sonham.... com a 4.ª criança. O ator queria que, ao contrário dos anteriores, esse nascesse em Portugal...
Francisca Pinto Ribeiro está grávida pela terceira vez e, desta vez, é uma menina que, segundo Ricardo Pereira, se vai "chamar Julieta". Mas o ator e a mulher já pensam no próximo, no 4.º filho. "Penso eu e pensa ela. Nós gostamos de ser pais e apesar de ser uma experiência exigente é também muito prazerosa por isso... Neste momento estamos a curtir esta tecreira gravidez mas já falámos na seguinte", conta o ator que garante que quem fala mais nisso "é mesmo a Francisca".
Isto acontece especialmente porque esta gestação tem estado a correr "mesmo muito bem". Tão bem que, por vezes, Ricardo olha para a mulher e repara que ela "já nem se apercebe que está grávida". "Faz tudo na mesma. Vejo-a tratar dos negócios dela de um lado para o outro – Francisca prepara-se para lançar uma marca de lingerie e fatos de banho em Portugal a 7 de junho – e ela diz que se esquece que está grávida. Eu acho que é porque esta terceira gravidez trouxe-lhe um certo 'know how' e experiência.... é como se fosse um filme repetido e por isso mais fácil de gerir", diz o ator divertido.
O parto que acontecerá em setembro será no Brasil. "Por uma questão de logística. Talvez o 4.º venha nascer a Portugal. Tem sido um por novela logo...", diz Ricardo Pereira. Até porque o ator que voltar a trabalhar em território nacional. "Há uma vontade minha de encabeçar projetos cá. Têm passado mais pelo cinema mas acredito que no ano que vem possam haver novidades em televisão".
Até porque Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro querem que os filhos venham também para Portugal. "Eles sabem muito bem o que é cá e o que é lá... mas queria que eles crescessem também em Portugal. Mas tenho muita coisa agendada para o Brasil por isso nos próximos meses não será. Em setembro nasce a Julieta por isso... vamos apontar para o ano."