- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Rita Salema sofre queda aparatosa: "Devo ter ficado uns 20 minutos no chão"

A atriz da novela 'Festa é Festa' da TVI caiu nas escadas da sua casa e as consequências poderiam ter sido bem graves. Mais do que já foram.
08 de fevereiro de 2024 às 09:00
Rita Salema Flash
Flash
Flash
Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash
Rita Salema Flash

Rita Salema, de 57 anos, deu uma queda brutal em casa e as consequências poderiam ser muito graves. Esta é uma notícia avançada em exclusivo pera revista TV Guia: "Fui literalmente pelas escadas abaixo. Estava descalça, cheia de pressa, e escorreguei", é desta forma que a  atriz de 'Festa É Festa' revela o sucedido à referida publicação.

pub

"Devo ter ficado uns 20 minutos no chão, à espera de que as dores passassem", conta ainda Rita Salema que foi depois ao hospital. Após os exames complementares de diganóstico, foi informada pelos médicos de que tinha "uma costela partida". "Não tive de fazer nada interventivo, felizmente. Aliás, a medicação para ela ir ao sítio é o descanso, além de comprimidos para as dores...", conta.

Medicada para superar as dores na costela partida, e "obrigada" pelos médicos a estar mais tempo deitada para descansar, Rita Salema já grava, de forma intensa, 'Festa É Festa', onde interpreta a divertida personagem Josefa na trama de Roberto Pereira. "Adoro a preocupação da produção. Têm sido superatenciosos comigo desde o início, mas agora mais, por causa disto", assume.

pub

Poderá ler mais pormenores sobre esta queda aparatosa na Tv Guia que hje, quinta-feira, 8, chegou às bancas. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub