Rui Patrício "foge" de Portugal para procurar ajuda espiritual na Alemanha
O capitão do Sporting rumou sozinho até ao centro Bhakti Marga, onde está a ter apoio nesta fase muito difícil. Em Lisboa ficou a mulher e os dois filhos.
Rui Patrício apanhou, sozinho, esta manhã um avião com destino à Alemanha. Muito se especulou o que o capitão do Sporting ia fazer nesta viagem, mas agora foi o atleta que viveu momentos de pânico na última semana a desvendar onde foi. O destino do guarda-redes foi Shree Peetha Nilaya, onde está instalado o maior centro espiritual Bhakti Marga, que Patrício segue há alguns anos. E agora acabada a temporada ao serviço do Sporting, o craque rumou até este centro para procurar conforto nesta fase difícil: é um dos jogadores mais atacado por Bruno de Carvalho, que chegou a dizer que ele era um dos culpados do ataque que os jogadores e equipa técnica sofreu na semana passada em Alcochete, depois de ter respondido a elementos da claque.
E agora acabada a temporada ao serviço do Sporting, o craque rumou até este centro para procurar conforto nesta fase difícil: é um dos jogadores mais atacado por Bruno de Carvalho, que chegou a dizer que ele era um dos culpados do ataque que os jogadores e equipa técnica sofreu na semana passada em Alcochete, depois de ter respondido a elementos da claque.
Mas o que é o Bhakti Marga? É um movimento hindu que é chamado o "caminho da devoção" e que aposta na meditação. Swami Vishwananda, natural das Maurícias e seguidor do hinduísmo, é o seu principal mestre. E é precisamente no centro onde costuma estar, na Alemanha, que Patrício se refugiou. A vida de Sri Swami Vishwananda é dedicada a inspirar pessoas a amar para além das fronteiras da cultura, da religião, sexo ou género.
É um movimento hindu que é chamado o "caminho da devoção" e que aposta na meditação. Swami Vishwananda, natural das Maurícias e seguidor do hinduísmo, é o seu principal mestre. E é precisamente no centro onde costuma estar, na Alemanha, que Patrício se refugiou.
A vida de Sri Swami Vishwananda é dedicada a inspirar pessoas a amar para além das fronteiras da cultura, da religião, sexo ou género.
Rui Patrício é, desde há alguns anos, estudante deste movimento espiritual, que lhe foi apresentador no Sporting por Ricardo Peres, que treinador do guarda-redes. Paramahamsa Vishwananda esteve, por exemplo, em França, a convite de Patrício, durante a caminhada do Europeu de Futebol de 2016, que Portugal venceu.
Paramahamsa Vishwananda esteve, por exemplo, em França, a convite de Patrício, durante a caminhada do Europeu de Futebol de 2016, que Portugal venceu.