- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Salvador Sobral confessa passado de drogas

Foi numa entrevista com Fernando Alvim, no Canal Q, que o vencedor do Festival da Canção confessou ter tido uma fase no passado em que consumia drogas, como cogumelos alucinogénicos, enquanto esteve a estudar em Maiorca.
Por Hugo Alves | 09 de março de 2017 às 14:12

Foi durante uma entrevista com Fernando Alvim, no canal Q, no início deste ano, que Salvador Sobral fez as suas primeiras confissões. Enquanto falava do período que viver fora de Portugal – "dois anos em Maiorca e dois anos em Barcelona", Espanha –, o vencedor do Festival da Canção acabou por confessar que teve algumas experiências com drogas.

"Em Maiorca houve deboche. Cogumelos e não sei o quê...", descreveu Salvador, de 27 anos de idade. "Foi fixe", descreveu o músico estas aventuras alucinogénicas, com um sorriso no rosto. "Mas depois fui para Barcelona estudar e acabaram-se os cogumelos", diz.

pub

Nos fóruns da internet, são muitos os que têm acusado Salvador Sobral de ter estado sobre efeitos de estupefacientes no Festival da Canção, e o recente vídeo – de 5 de janeiro de 2017 – veio incendiar ainda mais o debate sobre a forma de Salvador Sobral estar em palco.

Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Salvador Sobral Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub