Sara Norte, procura emprego em restaurantes ou como administrativa. Dinheiro do "Passadeira Vermelha" não chega
Sem trabalho na representação, a atriz vê-se obrigada a pedir trabalho noutras atividades. O "aperto" é tão grande que pede ajuda na internet.
Esta não é a primeira vez que Sara Norte é confrontada com falta de convites para trabalhar como atriz. Já quando cumpriu a sua pena - por tráfico de droga - numa cadeia de Espanha e regressou a Portugal, a jovem foi obrigada a agarrar-se a tudo para ganhar a vida. Trabalhou em restaurantes até Daniel Oliveira se ter lembrado dela e a convidou para comentadora no programa 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras.
Regressou à televisão e reconheceu: "A única pessoa que, neste tempo todo, me deu a mão foi o Daniel Oliveira e ele não é meu amigo, não é nada. Mas, de facto, sinto preconceito de muita gente e de muitos colegas." disse à época. Mas este regresso não lhe permitiu uma vida desafogada.
Tanto assim é que Sara Norte recorreu ao Instagram pedindo ajuda aos seguidores. "Neste momento, estou à procura de trabalho para conciliar com o 'Passadeira [Vermelha]'", escreveu nos stories. E continuou: "Em restauração, como administrativa... Se souberem de alguma coisa, por favor, digam. Obrigada", acrescentou.
Um pedido de ajuda que espelha bem que a filha de Vítor Norte e da falecida Carla Lupi está disposta a agarrar outras oportunidades fora da representação.