Segredo revelado: Afinal, porque é que Francisco passa do 'Casados' ao 'Carro do Amor?'
O antiquário do Estoril teve uma experiência traumatizante em 'Casados à Primeira Vista'... mas a fama e o dinheiro falaram mais alto e Francisco aceitou o convite para o novo programa da SIC.
Francisco foi rejeitado e humilhado pela mulher, Lídia, em 'Casados à Primeira Vista', mas decidiu transformar a experiência traumatizante em algo positivo.
O antiquário parece ter ficado encantado com a fama que o programa da SIC lhe trouxe e decidiu participar no substituto de 'Casados', que se chama 'O Carro do Amor', também conta com a apresentação de Diana Chaves e estreia já esta quarta-feira, dia 2 de janeiro.
No entanto, desta vez os papéis invertem-se e Francisco vai ser um "especialista" e não um dos concorrentes que procuram o amor.
Porém, não se sabe por que motivo a SIC considerou que Francisco era capaz de dar conselhos sobre o assunto, já que o próprio admitiu que não é nenhum "expert". "Pouco percebo sobre o amor. Apenas me lembro de o temer quando o procurava", escreveu recentemente.
Pouco percebo sobre o amor. Apenas me lembro de o temer quando o procurava.
A post shared by Francisco Gouveia (@1966francis) on
Além disso, Francisco já terá encontrado o amor, o que reforça a ideia de que só aceitou este novo desafio pela fama e pelo dinheiro que irá ganhar... mais uma vez.
'O Carro do Amor' é um reality show adaptado do formato norte-americano 'Driven to Love'. Tal como acontecia em 'Casados', os concorrentes serão "emparelhados" por especialistas, e o primeiro encontro acontece durante um passeio de carro. Se o concorrente não gostar do parceiro escolhido, pode ir "trocando" até chegar alguém de quem goste.