Sem sossego. Cristina Ferreira volta a estar no centro do furacão e envolvida em "traições" e "despedimento da TVI"
Cristina Ferreira não tem descanso. Depois da polémica com o vestido transparente, agora a diretora da TVI vê-se embrulhada em novas polémicas.
Ainda mal assentou a polémica em torno do vestido transparente que Cristina Ferreira levou à festa da TVI, que deu azo a muito comentário, uns de elogio e outros de reprovação, a diretora do canal está envolvida em novas broncas.
Cristina gosta de ser falada, por isso levou uma criação à festa de verão da televisão de Queluz de Baixo, onde pôde mostrar a milhares de portugueses que assistiram à transmissão em direto, ou nas imagens que partilhou nas redes sociais, que tem corpo de fazer inveja a muita modelo. A apresentadora ficou feliz com esta "polémica". Agora, há novas broncas a que foi associada e que provavelmente não lhe agradam tanto.
Esta manhã, no programa 'Manhã CM' da CMTV, um comentador convidado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, falou da separação de Fanny e Jorge Frade e disse que "houve ali um caso entre a Cristina e o Frade, de certeza" e que Fanny descobriu e "ficou com ciúmes, deixou de seguir a patroa, até que foram tomar um pequeno-almoço simpático e aquilo lá se deu outra vez". Palavras de Cândido Pereira: "É aquilo que eu acho, porque para levar a Fanny a deixar de seguir a Cristina Ferreira… É a minha opinião, não tenho a certeza", disse na CMTV, perante um Siopa incrédulo com as palavras do convidado para comentar as 'Notícias dos Famosos'.
Também hoje, o comentador António Carvalho (Tó Carvalhinho) explicou que foi Cristina Ferreira quem mandou despedir Santiago Lagoá, dizendo que o apresentador do 'Somos Portugal' foi despachado por dizer mal das opções de Cristina relativamente à TVI e à forma como o canal estava a ser alegadamente gerido. E terá sido por causa desses alegados comentários de Santiago que Cristina terá pedido a João Patrício que, através de uma chamada Zoom, informasse o apresentador que o canal deixaria de contar com ele, avançou ainda António Carvalho.
E terá sido por causa desses alegados comentários de Santiago que Cristina terá pedido a João Patrício que, através de uma chamada Zoom, informasse o apresentador que o canal deixaria de contar com ele, avançou ainda António Carvalho.
Santiago Lagoá confirmou publicamente que foi despedido por Zoom e até agora alega não saber os motivos, garantindo que sempre foi muito profissional. A verdade é que não terá sido por falta de dinheiro que o canal o dispensou, explica o mesmo comentador, até porque dias depois foi contratar na RTP Idevor Mendonça, que passou a fazer parte da equipa permanente do 'Somos Portugal', mas que tem sido testado em outros programas, como aconteceu muito recentemente no 'Dois às 10', onde ocupou o lugar de Cláudio Ramos, recebendo inúmeros elogios dos telespectadores.
Até agora, Cristina não reagiu a nenhuma destas polémicas, tal como não fez no passado. Na altura da separação de Fanny, o nome de Cristina saltou logo à baila, mas ninguém se atreveu a dizer que ela teria tido um caso com Frade, amigo muito chegado com quem costuma passar férias. Apenas foi dito que ela e Frade são muito amigos e que teria havido ciúmes disso por parte de Fanny.
Também sobre Santiago nada disse. É assunto encerrado e que não mereceu, nem parece merecer, comentários daquela que continua a ser, para o bem ou para o mal, a rainha da TVI.