Separados por um filho! O amor de Cristina Ferreira e Ruben Rua que nunca terá futuro
O romance dos dois apresentadores da TVI está condenado e isso percebe-se por várias coisas que o antigo manequim disse de viva voz. Contamos-lhe tudo.
Muito se tem falado de um possível romance entre Cristina Ferreira e Ruben Rua. Embora sem nunca terem confirmado absolutamente nada, os dois "protagonistas" desta já longa novela vão deitando achas para uma fogueira que continua bem acesa.
Agora, convidado para a rubrica 'À Cara Podre', da RFM, o apresentador da TVI deixou escapar algumas coisas durante a conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, que são bem demonstrativas de que a haver uma relação sentimental com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esta não terá pernas para andar.
Começa logo pelo tipo de mulher que mais atrai o ex-modelo portuense. Sem hesitar, disse que prefere as morenas às loiras [Cristina Ferreira é loira], "mais altas, mais magras e não só aquele rapaz... 'eh tem que ter um rabo e um peito', epá não, e se calhar uma beleza, pá, há muita gente que não percebe isto, mas uma beleza com traços de alguma masculinidade".
Como se vê, a maioria destes requisitos não são preenchidos pela apresentadora da TVI, que de traços masculinos não tem aboslutamente nada. Continua Ruben Rua: "Sempre tive uma tendência para pessoas, não digo inusitadas, mas que tu não estás muito à espera que eu calhe ali com aquela pessoa, porque aquela pessoa tem uma forma de viver um bocadinho diferente da minha ou que faz coisas na sua vida que eu não faço na minha, mas eu acho graça a isso".
"Sinto-me atraído por mulheres que parecem sisudas, até com um ar snob, mas que depois na intimidade revelam-se muito divertidas", acrescenta o apresentador da estação de Queluz de Baixo.
Contudo, o maior entrave ao amor de Cristina Ferreira e de Ruben Rua está no maior sonho que o ex-manequim ainda quer concretizar: "A paternidade, um dia ser pai, ter uma família, acho que é uma coisa que eu gostava". Como a apresentadora da TVI já disse publicamente que não quer ter mais filhos [já é mãe Tiago, de 12 anos, da sua relação com António Casinhas], parece que o maior problema a este romance está precisamente aqui.