Silêncio absoluto! As razões de Daniel Oliveira para não falar de Cristina Ferreira
O diretor de Programas da SIC recusa-se a falar da mulher por quem se sente traído quando deixou o canal de Pinto Balsemão de um dia para o outro.
Estava na SIC e era a rainha das manhãs com 'O Programa da Cristina' quando começou a negociar o seu regresso a Queluz de Baixo no mais rigoroso segredo. Quando Daniel Oliveira descobriu, já era tarde demais. Cristina Ferreira estava de partida para a TVI e deixou a estação de Paço de Arcos a uma sexta-feira. Na segunda-feira já não regressou. Isto aconteceu em 2020, mas continua a ser um assunto muito mal resolvido.
Tanto que o caso corre nos tribunais e a SIC exige 20 milhões de euros à apresentadora. Ela, por sua vez, está disposta a compensar a o canal de Pinto Balsemão mas as suas contas estão longe de se aproximar da quantia que lhe é exigida: Cristina Ferreira está disposta a reembolsar a SIC com 2,3 milhões de euros, valor referente aos 29 meses de contrato que não foram cumpridos.
Já Daniel Oliveira recusa a falar do assunto e explica as suas razões para guardar silêncio: "Não vou falar sobre isso. Os casos devem ser resolvidos nos sítios onde devem ser resolvidos", explicou-se à revista 'TV7 Dias'.
E completa: "Qualquer coisa que eu dissesse iria contra aquilo que eu acredito que deve ser o momento, que é o momento de as coisas serem resolvidas no sítio certo", deslindou o diretor de Programas da SIC à mesma publicação.