- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Intimidade

Sofia Ribeiro assume que pensou "em fazer disparates" após divórcio muito doloroso de Ruben Rua: "Pensava que era para a vida toda"

Sofia Ribeiro diz que o divórcio de Ruben Rua foi um dos piores momentos da sua vida. Atriz queria uma família como não tinha e que pensou em tudo após separação: "Desde esse altura que faço terapia".
22 de fevereiro de 2024 às 17:47
Sofia Ribeiro, Ruben Rua Foto: Flash

Sofia Ribeiro sempre teve uma família disfuncional e, por isso, um dos seus sonhos de menina era ter um casamento estruturado e que fosse para sempre, dando-lhe a família que nunca teve. A atriz pensou que tinha encontrado o príncipe encantado quando se apaixonou por Ruben Rua, mas o que parecia ser um conto de fadas acabou da pior maneira.

"O casamento era a procura da família que eu idealizava, que achava que ia construir e que seria diferente daquela que tinha como referência e depois percebemos que há coisas que se repetem e que não basta gostarmos muito, tem de haver outros fatores alinhados, que não funcionavam... É um desgosto muito grande perceber que não chega gostar", contou Sofia na SIC, em conversa com Júlia Pinheiro. 

pub

"Casei a pensar que era para a vida. Era para a vida. Casei profundamente apaixonada, a acreditar que era a pessoa da minha vida. Completamente", disse a atriz. "Por isso é que foi um fosso tão grande percebemos que não era possível, que éramos dois miúdos sem ferramentas para lidar um com o outro", lamenta. 

pub

"Hoje, olho, e vejo que foi importantíssimo aquele processo, mais não seja, por num momento sério, de desespero, em que nós pensamos até em fazer disparates, que me fez ter um rasgo de lucidez e pedir ajuda. É desde aí que faço terapia", assume, no 'Júlia' da SIC, revelando que ainda tem "muitas gavetas para arrumar".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub