Surpresa: Viúva descobre mensagem de despedia de Luís Aleluia no computador
Zita Fravretto encontrou um ficheiro com uma carta do ator, que foi encontrado morto na garagem do seu prédio em junho de 2023Foi a 23 de Junho de 2023 que Luís Aleluia foi encontrado morto na garagem do seu prédio. Contudo só recentemente a mulher Zita Favretto descobriu a ultima mensagem que o marido lhe deixou antes de tirar a própria vida.
Foi no programa de Júlia Pinheiro que esta revelou o momento...que quase não acontece. "O meu computador avariou e eu precisava responder a uns e-mails. Então fui buscar o computador do Luís e ao abrir, reparei que no ambiente de trabalho estava um documento a dizer: 'Enfim paz'", contava. "Olhei para aquilo e não associei a coisa nenhuma. Ia de resto pô-lo no lixo quando não sei como este abriu-se automaticamente e vi que era a carta de despedida dele".
Sem entrar em detalhes Zita Fravretto diz que descobrir aquela missiva "não apaziguou" a dor de ter perdido o marido, até porque esta não trazia respostas, as que pretendia. "Pedia desculpa, dizia amar-me muito. amar muitos os meninos (os filhos), pedia perdão a todos os amigos mas dizia que precisava partir, partir me paz", explicou.
Zita que tinha começado recentemente a fazer as pazes com a partida do marido diz que no momento que levou a carta "comecei a viver tudo outra vez", diz referindo-se à dor que sentiu com a perda do homem que muita amava.