- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Suzana Garcia acusada de provocar mal-estar nos bastidores da TVI

Os desentendimentos frente às câmaras entre a jurista Suzana Garcia e as psicólogas Joana Amaral Dias e Vera de Melo no 'Dois às 10' estão a causar estragos também fora do programa.
20 de março de 2024 às 08:52
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash
Suzana Garcia Flash

São públicos os desentendimentos entre Suzana Garcia com Joana Amaral Dias e Vera de Melo durante a rubrica criminal do 'Dois às 10', na TVI. As diferenças de opinião entre a jurista e as psicólogas facilmente sobem de tom e transformam-se em discussões em direto, com trocas de acusações mútuas.

E, de acordo com a 'Nova Gente', o mal-estar é ainda mais acentuado nos bastidores do programa apresentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. De acordo com a publicação, o ambiente é mau e o silêncio torna-se incomodativo, com a responsabilidade a ser apontada a Suzana Garcia.

pub

Como a FLASH! noticiou há cerca de uma semana, Suzana Garcia e Joana Amaral Dias voltaram a desentender-se quando comentavam o caso de uma mulher agredida pela filha com um x-ato.

Na última semana, Suzana Garcia e Joana Amaral Dias envolveram-se num bate-boca em direto durante a emissão do programa. Estavam ambas a comentar o caso de uma mulher que foi atacada com um x-ato no pescoço pela filha, de 21 anos, em Almeirim.

pub

"A Joana está de facto enganada. Quem faz a avaliação da imputabilidade é o psiquiatra forense e efetivamente, infelizmente, podemos enganar os testes", apontou Suzana Garcia. "Eu não posso discutir com uma pessoa que não tem credenciais", acusou Joana Amaral Dias.

A advogada defendeu-se e justificou que quem defendia esta informação era um psiquiatra. "Quando o psiquiatra quiser estar comigo aqui, tenho todo o gosto. Não é contigo, Suzana, que percebes tanto de psicologia como eu percebo de renda de bilros ou de croché!", desafiou então Joana Amaral Dias.

pub

Posteriormente, a psicóloga Vera de Melo deixou um desabafo nas redes sociais dando a entender que poderia estar de saída do programa. "A televisão que acredito, a que a mestre me vendeu e a que vou ter saudades", começou por escrever. "A televisão do trabalho de equipa, do respeito e do foco em Si que nos vê todos os dias. Afinal o desafio é ver para além do óbvio!", concluiu Vera de Melo deixando no ar um possível adeus à TVI.

Suzana Garcia acabou apontada como a grande culpada para a eventual saída de Vera de Melo. As duas "pegaram-se" por algumas vezes em direto e frente às câmaras. Entretanto, Vera de Melo esclareceu que não se tratou de um adeus mas simplesmente um até já. Não obstante o eclarecimento, a verdade é que o mal-estar está instalado nos bastidores do 'Dois às 10'.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub