"Tão arrogante"! Sara Norte sem vontade nenhuma de voltar a falar com Ágata
A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, falou de um momento bastante desagradável que viveu com a cantora.
Sara Norte, comentadora no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras, revelou um episódio que viveu com uma figura bem conhecida dos portugueses - Ágata. Este relato foi feito pela atriz diante das câmaras esta quarta-feira, 22.
O assunto veio à bala quando a apresentadora Campos desafiou os comentadores a darem a sua opinião sobre a entrevista que Ágata deu ao 'Casa Feliz', da SIC. Foi aí que Sara Norte acabou por relatar um momento que a marcou negativamente. Tudo aconteceu quando encontrou a cantora nos corredores da SIC admitindo. Desse encontro ficou com "sentimentos um pouco mistos" em relação a Ágata.
"Uma vez cruzei-me aqui nos corredores da SIC com a Ágata e estava muito feliz porque ia tirar uma fotografia com a Ágata mas, quando estava à espera para tirar a fotografia, ela olhou-me de uma forma tão arrogante, tão arrogante, que eu disse assim 'agora quem não quer tirar a fotografia sou eu' e fui-me embora", revelou a atriz garantindo ter ficado magoada com a atitude da artista.
Sara Norte garantiu até que "um dia que a encontre (...) não vou falar com ela [Ágata]".
Confrontada por Heitor Lourenço, colega de painel do programa, que lhe disse que devia saber perdoar a cantora, a comentadora atirou: "Eu respeito a fase que ela está a passar, tem o filho preso e não tem que ser crucificada".
"Eu sei que toda a gente tem direito a ter um dia mau como eu costumo dizer 'dias maus vão ao sétimo andar do IPO ver o que é um dia mau'. Bom dia e boa tarde diz-se toda a gente", terminou, mostrando o seu descontentamento.