- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

"Tenho uma condição muito séria desde que era criança": A surpreendente revelação de Salvador Sobral

Depois de trocar Lisboa por Barcelona, o músico usou as redes sociais para assumir esta rara condição.
06 de outubro de 2024 às 19:04
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
Salvador Sobral Flash
Salvador Sobral Flash
Salvador Sobral e Luísa Sobral Flash
Salvador Sobral Flash
Salvador Sobral Flash
Salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
Salvador Sobral, concerto de despedida, estoril, transplante cardíaco, doença, 'Amar pelos Dois' Flash
Salvador e Luísa Sobral no último concerto Flash
Salvador Sobral, Amar pelos Dois, transplante cardíaco, coração, Eurovisão Flash
Salvador Sobral, Amar pelos Dois, transplante cardíaco, coração, Eurovisão Flash
Salvador Sobral Flash
Salvador Sobral, transplante cardíaco, insuficiência cardíaca Flash
Flash
salvador sobral Flash
Salvador sobral Flash

Salvador Sobral não deixa de surpreender o seu público. Este domingo, 6 de outubro, o músico usou as redes sociais para fazer uma revelação inusitada:

pub

"Tenho uma condição muito séria desde que era criança: não faço barulho quando rio muito. Eu tento bater com o pé ou bater numa mesa, mas não tem o mesmo efeito", assumiu o músico.

O único cantor a vencer o Festival da Canção com a bandeira de Portugal encontra-se na Polónia onde deu um concerto que, como se percebe, encheu Salvador Sobral de muita alegria e satisfação. No seguimento desta confissão, o músico acrescenta ainda:

pub

"Talvez seja por isso que canto, para expressar toda a alegria que sinto dentro que não pode ser expressa com o 'fou rire' [gargalhada desbragada, em português]", explicou o músico.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub