Toda a verdade! Mãe de Sandrina esclarece vida polémica da filha
A história da cabeleireira de origem cigana foi posta em causa. Agora, a mãe da concorrente do 'reality show' da TVI esclareceu tudo em entrevista.
Sandrina Pratas, uma cabeleireira de Moura de 21 anos de idade, entrou no 'Big Brother2020' afirmando ser cigana e ter como ídolo Ricardo Quaresma. Revelou que teve um amor que durou dois anos, até a "sogra" descobrir as suas origens familiares. Logo nos primeiros dias, uma alegada amiga veio contar à imprensa que, afinal, a biografia da alentejana era uma invenção.
A sua história foi posta em causa. Agora a mãe da concorrente do 'reality show' da TVI esclareceu tudo em entrevista ao 'Fora D'Horas'. Maria Isabel começou por esclarecer a ótima relação que Sandrina tem com o pai: "Ela é a menina dos olhos do pai. Ele compra-lhe tudo o que ela quer. Faz-lhe as vontades todas!".
Sobre o polémico namoro da filha, Maria Isabel confirma que a filha "arranjou um namoro" comum rapaz de Évora quando andou a fazer formação de cabeleireira naquela cidade do Alto Alentejo e em Lisboa. Confirma ainda que o namoro durou dois anos. Na altura, Sandrina tinha 17 anos de idade. Os problemas começaram quando a mãe do rapaz descobriu que o pai de Sandrina era de etnia cigana.
"A sogra gostava muito dela, era muito bem tratada. Já comia lá em casa e andava sempre com a ela a fazer viagens, corria tudo. Era já como uma filha dela também. Até descobrir que era cigana. Nunca mais quis a minha filha lá na casa dela. Fez o filho terminar o namoro com a minha filha. Nós somos todos iguais, não ligamos a isso, cada um é como é, o que importa é o coração", desvalorizou.