Tony Carreira já grava novo disco, mas adia concerto, por causa da Covid-19, e deixa fãs desiludidos!
Prometeu e cumpriu. Cantor prepara homenagem à filha Sara e, devido às restrições do Governo/DGS com a pandemia, altera data do espectáculo em Guimarães.
Desde que abriu pela primeira vez o seu coração, a Manuel Luís Goucha, na TVI, Tony Carreira, de 57 anos de idade, confessou que a música seria o seu maior refúgio, durante o luto da morte da filha, Sara Carreira, em dezembro último.
Nas últimas semanas, o cantor tem estado em estúdio a trabalhar no novo disco, enquanto, ao mesmo tempo, não pára de marcar novas datas de concertos para o próximo ano. Um dos envolvidos neste novo projeto é o saxofonista Elmano Coelho. "Há disco novo a caminho", garantiu, partilhando uma fotografia com o artista.
Mais tarde, foi o próprio Tony Carreira a revelar que está a preparar novidades para breve. "Hoje, nos ensaios, tive um convidado especial: o Diego", escreveu, partilhando uma imagem com o jovem. Os fãs do cantor esperam um disco emotivo com temas dedicados à filha, Sara, tal como o próprio já fez questão de contar: "Este disco está quase terminado. Há uma quadra [de uma música] que corresponde àquilo que eu sinto. 'Sei que tinhas tantos sonhos que ficaram por aqui, mas enquanto eu abrir os olhos, o que eu puder farei por ti'. Apetece-me cantar para ela."
Os fãs do cantor esperam um disco emotivo com temas dedicados à filha, Sara, tal como o próprio já fez questão de contar: "Este disco está quase terminado. Há uma quadra [de uma música] que corresponde àquilo que eu sinto. 'Sei que tinhas tantos sonhos que ficaram por aqui, mas enquanto eu abrir os olhos, o que eu puder farei por ti'. Apetece-me cantar para ela."
A dias do concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães – que estava agendado para o próximo sábado –, Tony emitiu um comunicado avisando que o mesmo ia ser adiado, ainda por causa da Covid-19. "Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto "TONY CARREIRA - ESTOU AQUI", no Pavilhão Multiusos de Guimarães, agendado para dia 2 de outubro para 30 de outubro de 2021."
O anúncio do cantor gerou alguma insatisfação por parte dos fãs. "Porquê? Se, a partir do dia 1, já não há limitações? Inexplicável e incompreensível"; "Não entendo, o Governo aliviou todas as regras"; "O de Novembro, no Meo Arena, mantém-se?"; e "Tenho bilhetes desde o natal de 2019" são alguns dos comentários que se podem ler.