Traição e lágrimas. Cláudio Ramos está sozinho e isolado apesar de estar a cumprir o sonho do 'Big Brother'
São dias complicados para Cláudio Ramos. Complicados e de enorme pressão: apesar do sucesso do BB nem tudo corre bem na vida do apresentador. Saiba porquê.
Cláudio Ramos vive um dos momentos mais felizes da sua carreira. 'Big Brother', o programa pelo qual trocou a SIC pela TVI, chegou finalmente a líder das audiências.
No entanto, a ambição e a vontade desmedida de vencer profissionalmente custaram-lhe o namorado, Diogo Faria, com quem partilhou a vida ao longo de 3 anos.
A juntar-se a isto, a relação a sua antiga 'vizinha', Cristina Ferreira, tornou-se cada vez mais fria e distante, apurou a TV GUIA.
O público continua a assistir a uma falta de reação de Cristina em relação à vitória do amigo na concorrência. Na primeira semana em que Cláudio se tornou líder de audiências, a apresentadora decidiu ir matar as saudades de Manuel Luís Goucha, também ele ex-colega da concorrência.
Mas Cláudio não parece importar-se. "Ele está a 100% focado no 'Big Brother' e a Cristina já passou à história. Ele quer e acha que merece descolar-se dela", revelou uma fonte à 'TV Guia'.
Na sua crónica semanal, Cláudio assumiu que já perdeu vários amigos à medida que o sucesso no 'Big Brother' aumenta.
Assim, no momento em que está no auge, o apresentador refugia-se em casa e todos os minutos são dedicados ao trabalho, mas há muito sentimento de traição e lágrimas quando está sozinho e tem tempo para pensar em tudo o que lhe aconteceu. Leia a reportagem completa na TV GUIA, já nas bancas.