- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Negócios

Tudo esclarecido. Toy levanta o véu e revela quanto cobra cada vez que vai à televisão

Depois de queixar-se por não receber pagamentos pelas participações em programas de televisão, Toy conseguiu mudar esse cenário.
24 de outubro de 2022 às 17:03
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash

O cantor Toy tornou-se conhecido nos últimos anos pelas várias participações em programas dos três canais de televisão e agora revelou quanto realmente cobra para ir promover o trabalho na SIC, TVI e RTP. 

Em entrevista à 'TV Guia', o cantor de 59 anos começou a explicar que foi a uma entrevista no programa 'Goucha' e por isso não pediu dinheiro. "Mas para cantar, sim, peço sempre chachet", disse. 

pub

"Não é sempre igual" o que recebe, justificou ainda, mas quando questionado se o valor estaria perto dos 500 euros respondeu: "À volta disso". "Se levar a banda não dá para nada", declarou. "Mas é melhor do que nada. Os meus músicos podem falar por mim: pagava-lhes 50, 60 ou 75 euros a cada um, cada vez que iam à televisão comigo... Mas ainda fui criticado por algumas pessoas, depois do que disse [em 2020, que não recebia nada na televisão]. Disseram para eu ir trabalhar para as obras", recordou.

Neste início de ano letivo, Toy ainda está a receber de outra fonte de rendimento, as listas de Associações de Estudantes. O músico cobra 15 ou 20 euros por cada vídeo de apoio às listas. A agenda de concertos também já tem datas até agosto do próximo do ano.

pub

Leia mais na 'TV Guia'. Aqui.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub