TVI esclarece confusão com os nomes das novas apresentadoras do ‘Big Brother’
Estação de Queluz de Baixo reage à polémica criada por Gisela Serrano, que ‘anunciava’ Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro como os nomes que iriam conduzir a próxima edição do reality show.
Esta quarta-feira, Gisela Serrano usou as redes sociais para ‘anunciar’ ao mundo quem seriam os nomes eleitos pela TVI para conduzir o próximo ‘Big Brother’, com estreia agendada para setembro: "Última hora: apresentadoras do BB, Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro.
A notícia tornou-se viral e obrigou a estação de Queluz de Baixo a usar as vias oficiais para reagir: "A TVI não tece comentários sobre as informações que têm sido divulgadas por órgãos de comunicação social e também pelas redes sociais sobre os eventuais apresentadores da nova edição do ‘Big Brother’. No devido tempo, e como é habitual, faremos a comunicação sobre quem irá conduzir o programa."
Mafalda de Castro, que também é uma das participantes do programa ‘Snooze’ da Mega Hits, tem sido a eleita para dirigir os diários dos reality shows da TVI, incluindo o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, enquanto que Maria Cerqueira Gomes está atualmente a conduzir ‘O Amor Acontece’, ao lado de Pedro Teixeira.
O nome de Cláudio Ramos chegou a estar igualmente associado a estas funções, ele que apresentou as últimas duas edições do reality show, tendo mesmo participado como concorrente no ‘Big Brother Famosos’, em 2002. O próprio, todavia, revelou já que não iria ser o eleito.