- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

TVI junta Bernardo Sousa e Ricky, que viveram um romance com a mesma mulher

Ambos foram concorrentes e vencedores do 'Big Brother Famosos' da TVI, estação que hoje está de parabéns pelos seus 31 anos de "vida". Saiba que mulher apaixonou o dois.
20 de fevereiro de 2024 às 13:26
dália madruga Foto: instagram
dália madruga Foto: instagram
dália madruga Foto: instagram
dália madruga Foto: instagram
dália madruga Foto: instagram

Em dia de aniversário, a TVI está a fazer uma emissão especial por onde estão a passar vários rostos da estação. Para além dos que trabalham em Queluz de Baixo, também há muitos convidados a sentarem-se no sofá do estúdio para recordarem experiências vividas no canal.

pub

Foi o caso de Bernardo Sousa e Ricky. Piloto e cantor foram concorrentes e vencedores do 'Big Brother Famosos' ['Big Brother VIP' no tempo de Ricky]. Os dois entraram na casa solteiros e saíram de lá apaixonados. Bernardo por Bruna Gomes e Ricky por Daniela Faria. Ambas brasileiras.

Mas as coincidências não se ficam por aqui. O piloto madeirense e o antigo elemento da 'boys band' Milenio viveram um romance com a mesma mulher. Mais, Ricky chegou mesmo a ser casado por 21 dias com essa figura pública.

pub

De quem falamos? De Dália Madruga. O cantor e a então apresentadora da RTP estavam em processo de divórcio quando ele entrou para a casa mais vigiada do País, na Venda do Pinheiro. Anos mais tarde, foi a vez de Bernardo Sousa também ter um casamento, mas esse simbólico, com Dália. 

pub

O acto simbólico aconteceu numa capela na Azaruja, no concelho de Évora, em setembro de 2010. Então, Dália Madruga fez questão de partilhar a novidade com os amigos através da sua página no Facebook. "Acabei de me casar com Bernardo Sousa." O piloto escreveu uma mensagem semelhante.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub