Um ano depois da morte de Pedro Lima, Anna Westerlund mostra como celebra aniversário
A ceramista voltou a sorrir e a festejar a data a pedido de algumas pessoas especiais.
Anna Westerlund celebrou esta quinta-feira, 24, o aniversário de 43 anos de idade. Foi a primeira vez que a ceramista voltou a cantar os parabéns desde a morte de Pedro Lima, há um ano.
Nesta data no ano passado, Anna passava pela dor da perda de Pedro Lima há apenas quatro dias. Este ano, contudo, seguiu o pedido dos filhos e voltou a festejar.
No domingo, Anna percorreu 85 quilómetros, até a Ericeira. "Um caminho que me pôs do avesso e do direito, de alto a baixo, dentro para fora e ao contrário, na vertical, horizontal, encolhida e em biquinhos dos pés, a rir e a chorar, a conversar e em silêncio... Para chegar e celebrar 43 voltas ao sol. Os meus filhos pediram para não deixar de o festejar, assim será. Nunca percebes como és forte até que ser forte é a única opção que tens", contou a ceramista no Instagram. Mas não ficou por aí. Na quinta-feira, a festa foi no escritório, com a equipa com quem trabalha. Anna mostrou nas InstaStories as imagens do momento em que cantou 'Parabéns'.
Mas não ficou por aí. Na quinta-feira, a festa foi no escritório, com a equipa com quem trabalha. Anna mostrou nas InstaStories as imagens do momento em que cantou 'Parabéns'.