Um mês após a trágica partida de André Ratão em Bali, Marta Alice faz arrepiante homenagem ao noivo
Viveram um amor intenso durante três anos. Uma bela história que foi subita e tragicamente interrompida em maio. A digital influencer quebra agora o silêncio.
Cerca de um mês após a trágica partida do noivo, o dentista André Ratão, a digital influencer Marta Alice veio a público prestar uma sentida e arrepiante homenagem ao homem porque quem tinha sido pedida em casamento em março de 2022, na cidade de Nova Iorque. Um amor que surgiu quando Marta já não acreditava ser possível. E, também por isso, o seu trágico desaparecimento causou ainda maior dor.
A morte inesperada do dentista de 31 anos de idade aconteceu a 10 de maio, durante umas férias com a noiva em Bali. André Ratão foi vítima de uma infeção respiratória fulminante. Agora, Marta Alice partilhou a história de amor dos dois através de um vídeo arrepiante e comovente publicado nas redes sociais.
"O André apareceu na minha vida quando eu já não acreditava no amor, não acreditava que pudesse entregar o meu coração a alguém, não acreditava que pudesse confiar os meus sonhos e os meus medos a outra pessoa que não eu mesma. E um dia uma amiga disse-me: 'Marta tenho que te apresentar uma pessoa, vocês são almas gémeas e não sabem.' 'Quem?' 'André Ratão!' E adivinhem? A verdade é que ela tinha razão", recorda a digital influencer.
"Puro, doce, transparente, genuíno e com um coração gigante. O André espalhava alegria por onde estivesse, o André enchia uma sala com as suas gargalhadas e boa disposição", enaltece Marta.
Marta não esquece a bondade e generosidade de André. E dá o exemplo de um episódio passado no Rio de Janeiro. "Lembro-me uma vez no Rio de Janeiro a fazer o trilho da pedra do telégrafo, enquanto subíamos, passámos por uma casa onde um casal estava a discutir quem é que ia pendurar o quadro. Vejam se adivinham? Claro que o André bateu à porta, entrou e pendurou-lhes o quadro por cima da cama. Isto era o André. Era a melhor pessoa que podíamos ter nas nossas vidas."
Os dois viveram um amor de três anos, tão intenso quanto fugaz. Demasiado curto. "3 anos? Só, não é? Parece tão pouco para tudo aquilo que vivemos. Eu sei que não me perdoarias se eu não fizesse um vídeo para marcar a nossa data… mas este é diferente… é o vídeo da viagem das nossas vidas e dói tanto perceber que acabou desta forma tão injusta… Mas a nossa história é perfeita e essa ninguém nos tira. Hoje não me despeço de ti, porque nunca o vou fazer. Mas digo-te as mesma palavras com que me deixaste: 'Eu amo-te, um beijinho do Ben e da Mel'", homenageou Marta Alice.