Ups! Teresa Guilherme deixa escapar nova zanga com Manuel Luís Goucha
Afinal, o casamento de amor e ódio de Teresa Guilherme e Goucha ainda tem guerras que os dois tentam esconder do público.
Teresa Guilherme ressuscitou as polémicas zangas com Manuel Luís Goucha que começaram em 2018, quando o apresentador assumiu o formato da 'Casa dos Segredos'.
"O Manel é amigo ou também é inimigo?", questionou Joana Marques esta quarta-feira, 1, na rubrica 'Desculpa, mas vais ter de perguntar' do programa 'As Três da Manhã'.
Surpresa com a pergunta, Teresa primeiro ficou em silêncio e tentou desviar-se com a dizer "então...".
"Ficou um silêncio, não foi?", apontou Inês Lopes Gonçalves. "Ficou? Não dei por nada", respondeu Teresa.
"Inimigo... [Goucha] não é inimigo. São muitos anos", completou Teresa Guilherme.
Os problemas entre Goucha e Teresa começaram há cerca de cinco anos e mais tarde a apresentadora assumiu mesmo ter-se sentido "traída" pelo amigo.
"Oh rapaz. Foste sacanita. Senti-me traida porque não me contaste" que ia apresentar a 'Casa dos Segredos', disse Teresa a Goucha no 'Conta-me'.
"Eu não queria apresentar o programa, mas tinha estado contigo. E aos amigos conta-se tudo", continuou. "Eu sabia que tu podias ter sido convidado, foste até anunciado naquela dia e tu não me disseste uma palavra. Devias-me ter contado".
Por causa disso, Teresa garantiu que não viu "nada" do programa. "Estava chateada contigo. Senti-me traída pelo meu amigo", avançou.
As pazes pareciam ter sido feitas naquela entrevista do 'Conta-me' mas a recente conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves mostra que há zangas que não tiveram solução.
Feliz por derrotar audiências de Goucha
Em outro momento no 'Desculpa, mas vais ter de perguntar' Teresa Guilherme não escondeu que ficou feliz por ter ido ao programa de Júlia Pinheiro, na SIC, na última segunda-feira, 27, para derrubar as audiências do programa de Goucha, na TVI. "Há dias foste ao programa da Júlia Pinheiro e fizeram as pazes. O que é que vos fez esquecer que não gostam muito uma da outra: foi o facto de gostarem ainda menos da Cristina Ferreira e derrotarem a TVI?", perguntou Inês Lopes Gonçalves.
Ao que Teresa Guilherme respondeu: "A esta hora não tenho paciência para mentir. Claro que era para derrotar a TVI e claro que derrotamos a TVI. Não é a TVI, naquele horário é o Manel".