Vá-se lá entender isto! Afinal Luciana Abreu quer João Moura Caetano na festa de aniversário das filhas gémeas
Depois de tudo o que já foi dito após a separação, das acusações e de algumas ofensas, a estrela da SIC convidou o ex-namorado para a festa do sexto aniversário de Amoor e Valentine. É que ele é o padrinho das meninas.
Está separada do homem que acusa de a ter traído, enganado e mentido. Ainda assim, Luciana Abreu parece querer "separar as águas" e faz questão que João Moura Caetano assuma as suas responsabilidades de padrinho das pequenas Amoor e Valentine, as filhas gémeas que farão seis anos no próximo dia 23 de dezembro. A notícia é avançada pela revista TV Guia.
O cavaleiro de Monforte já recebeu o convite para estar presente na festa de aniversário das afilhadas, mas segundo o que a referida publicação conseguiu apurar João Moura Caetano ainda não confirmou a sua presença. O convite foi-lhe feito através de Ana Micaela, a amiga e agente de Lucy.
Sabe-se que a estrela da SIC apagou e bloqueou todos os contactos do ex-namorado e essa será a razão pela qual não foi a própria a endereçar o convite ao padrinho das meninas. Já na entrevista recente à 'Nova Gente', Luciana Abreu dava sinais de querer "enterrar o machado de guerra" com o toureiro.
A atriz e cantora disse que "não mudava nada" na relação com o toureiro. "O João é o padrinho das minhas gémeas e assim vai continuar", garantiu. "Tudo o que tinha de dizer ou escrever está concluído. Sou imune a quem me quer derrubar, caluniar ou simplesmente ironizar, mas não admito dissimulação, portanto manter-me-ei como sou", rematou.