- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Música

Vencedores do 'The Voice' vão ao Festival da Canção

Fernando Daniel, Rui Drumond e Deolinda Kinzimba estão entre os novos concorrentes ao Festival da Canção 2017, da RTP.
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de janeiro de 2017 às 17:25
Fernando Daniel, Rui Drumond, The Voice, Festival da Canção Foto: Flash

Estão escolhidos os nomes que irão concorrer ao Festival da Canção em 2017. A RTP apostou em três nomes que se tornaram populares no 'The Voice Portugal' e que, passados três meses de luta no programa, levaram o prémio final para casa.

Rui Drumond, Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel são os intérpretes escolhidos pelos compositores para dar voz a três das oito músicas que estão em concurso para o Festival da Canção. Os três vão estar na primeira semifinal, a 19 de fevereiro.

pub

Rui Drumond ficou conhecido por ter participado na primeira edição de 'Operação Triunfo' que o levou a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 2005, em Kiev, juntamente com Luciana Abreu. Mas foi com a sua performance na segunda edição de 'The Voice', da RTP. O compositor da sua música para o Festival da Canção é o Héber Marques.

Foto: Flash

Deolinda Kinzimba, de 21 anos de idade, encantou os telespetadores portugueses assim que subiu ao palco da terceira edição do 'The Voice'. Deolinda vai ser a intérprete da música composta por Rita Redshoes.

pub

Fernando Daniel, de 20 anos, venceu a edição que terminou no dia 25 de dezembro. O jovem de Estarreja foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais conseguindo mais de 10 milhões de visualizações na "prova cega". Para o Festival da Canção vai interpretar a música do compositor Nuno Feist.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub