- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Viagem mistério! Cristina Ferreira já não larga Bernardo Sousa

Quando convidou o piloto madeirense para entrar para a casa do 'Big Brother Famosos', a apresentadora estava longe de adivinhar que ele se transformaria no seu maior trunfo para conquistar audiências.
06 de maio de 2022 às 09:02
Bernardo Sousa bens Flash
Bernardo Sousa bens Flash
Bernardo Sousa bens Flash
Bernardo Sousa bens Flash
Bernardo Sousa bens Flash

Esta manhã, 6 de maio, Cristina Ferreira e Bernardo Sousa surpreenderam com partilhas em que se mostravam no aeroporto de Lisboa. Que os dois viajaram juntos é certo, apenas optaram por não revelar o destino, mas os internautas apostam maioritariamente na Madeira, a ilha do ex-concorrente do 'Big Brother Famosos 2".

pub

Consciente da importância que o piloto madeirense tem para conquistar audiências e da sua força mediática junto do público, a apresentadora já não larga a sua nova "galinha dos ovos de ouro". Todo o sucesso que o madeirense alcançou dentro da casa mais vigiada do país, não era previsível... logo ele que no início do reality show até esteve muito "apagado".

Pouco ou nada de sabe desta viagem surpresa, mas é garantido que será trabalho e não um simples passeio de lazer. Cristina Ferreira está decidida a tirar dividendos do homem que ganhou o 'BB Famosos 2' e que continua à espera de viver a sua paixão por Bruna Gomes, que voltou para o programa da TVI. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub