Inferno continua! Pedro Passos Coelho chora a morte do irmão
O antigo primeiro-ministro perdeu a mulher, Laura Ferreira, em fevereiro, antes tinha perdido o pai, e agora sofre com a partida do irmão, portador de paralisia cerebral desde criança.
O pesadelo não acaba. A doença e dor não se afastam da família de Pedro Passos Coelho. Depois da morte da mulher, Laura Ferreira, em fevereiro, que não resistiu a um cancro após uma dura luta de quase 6 anos, antes tinha perdido o pai, precisamente um ano antes da morte da mulher. Agora foi a morte do irmão mais velho, Miguel, portador de paralisia cerebral desde criança. A dor e a doença atingem, há vários anos, o clã de Passos Coelho, que agora vê partir o irmão, que há muito estava doente com paralisia cerebral. O antigo primeiro-ministro continua a ser fustigado com a dor e a tristeza. De acordo com a 'Nova Gente', Miguel Passos Coelho morreu na sexta-feira, 23 de outubro, vítima de uma infeção. As cerimónias fúnebres realizaram-se no sábado, 24, na Igreja do Calvário, em Vila Real, de onde o corpo foi transportado para o crematório de Viseu.
A dor e a doença atingem, há vários anos, o clã de Passos Coelho, que agora vê partir o irmão, que há muito estava doente com paralisia cerebral. O antigo primeiro-ministro continua a ser fustigado com a dor e a tristeza. De acordo com a 'Nova Gente', Miguel Passos Coelho morreu na sexta-feira, 23 de outubro, vítima de uma infeção.
As cerimónias fúnebres realizaram-se no sábado, 24, na Igreja do Calvário, em Vila Real, de onde o corpo foi transportado para o crematório de Viseu.
Maria Teresa, a irmã de 63 anos de Pedro Passos Coelho, luta igualmente contra um cancro. Depois da operação, a médica fez tratamentos de quimioterapia.