Zulmira Ferreira fica "parva" e "envergonhada" com conversa 'marota' de amigas: "Devo ser a única que nunca usou..."
A partir das polémicas declarações de Inês Castel-Branco, Zulmira Ferreira faz revelações surpreendentes... que envolvem brinquedos sexuais.
Esta semana, Inês Castel-Branco fez revelações inesperadas a Mariana Cabral, também conhecida por 'Bumba na Fofinha', ao falar abertamente em masturbação. "Eu lembro-me de, aí, vou dizer isto? Vou... Eu lembro-me de me masturbar a pensar que a minha avó no céu estava a ver", recordou a atriz no podcast 'Reset'.
As declarações de Inês Castel-Branco foram analisadas no 'Passadeira Vermelha', da SIC, pelos comentadores Zulmira Ferreira, Joana Latino e Hugo Mendes, com a ex-mulher do treinador Jesualdo Ferreira a falar da sua experiência pessoal. Zulmira recordou um jantar recente em que ficou a saber que a maioria das suas amigas usa brinquedos sexuais na intimidade.
"Eu, não há muitos dias, fui a um jantar com amigas minhas, eramos só mulheres, eramos sete mulheres e eu era a mais velha delas todas e a conversa a determinada altura vazou para este campo, da sexualidade, dos brinquedos sexuais, e eu fiquei estupefacta, parva e até um pouco envergonhada", assumiu.
"Devo ser a única ou das únicas que nunca usou ou que não tem um brinquedo sexual. Verdade, todas elas casadas, não casadas, têm e utilizam e vão às sex shops", revelou Zulmira Ferreira.