
Há mais de um ano – 20 de julho, de 2021 – Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória nos bastidores da novela 'Amor Amor', da SIC. Nunca mais regressou a casa. Ficou internado em estado vegetativo até ao dia 15 de dezembro, dia em que foi declarada a sua morte.
Em vida, a estrela da SIC tinha investido muito dinheiro para realizar o sonho de ter um alojamento turístico na Foz do Porto. Carlos Samora, primo do ator, colocou à venda o alojamento turístico Golden Holidays by Rogério Samora, situado na Rua do Passeio Alegre, no Porto. Um sonho da estrela das novelas que o levou a contrair uma elevada dívida bancária.
Para além das contas bancárias, esta é uma parte importante do património do ator. O hotel já esteve à venda por 1,5 milhões de euros. Carlos Samora revela agora à 'Nova Gente' que tem vários interessados na compra e explica ainda que, assim que o negócio estiver concretizado, pretende usar o dinheiro para realizar um sonho antigo do primo.
Ainda por encontrar está o irmão de Rogério Samora, desaparecido sem nunca responder a qualquer contacto feito pelo primo Carlos. Após as várias tentativas, Carlos acredita que este poderá já ter morrido.
Recorde-se que Carlos Samora foi o principal gestor do património de Rogério Samora, durante os longos meses em que o ator esteve internado no hospital. Desde a morte do artista, a 15 de dezembro de 2021, que o primo aguarda pela decisão do tribunal sobre a herança deixada por Rogério Samora. No entanto, a tentativa da Justiça encontrar o irmão do malogrado ator atrasou o processo.