
Depois de ter perdido o emprego como apresentadora no 'Somos Portugal', da TVI, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade,decidiu tomar uma medida radical e abriu um canal no Instagram, chamado 'C’est funny' onde pretende publicar momentos engraçados do seu dia a dia e episódios onde também entram os seus familiares e amigos.
Mas ao que parece, os momentos engraçados e divertidos não têm abundado na vida da 'belle portugaise'. A passar por uma fase menos positiva, à conta do desemprego, Fanny Rodrigues "está um bocadinho mais em baixo" conforme assumiu esta manhã, terça, 14, Carina Rodrigues frente às câmaras da SIC.
"Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã, não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não pára, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido… não há palavras", opinou a irmã de Fanny que esteve no estúdio do 'Casa Feliz' a companhia da mãe, Conceição Rodrigues.
Carina não deixou ainda de dizer: "Todos nós temos momentos bons, momentos maus, todos nós temos boas e más decisões e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã", disse a jovem que também luta por uma carreira na indústria da música.
Assumindo que Fanny não está a passar por uma fase muito feliz, Carina Rodrigues esclareceu: "Ela, o que vocês veem... é o que ela é, e está num momento… Neste momento está um bocadinho mais em baixo mas nós estamos aqui para ela (…). Nós família estamos aqui para ela e o que interessa é que nós, família, estamos aqui e os outros são os outros. É o que tenho a dizer".