'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Pobre Rita Pereira

Uma das actrizes mais medianas da sua geração, que saltou para a ribalta pelo seu namoro com o malogrado Angélico Vieira, que só sobrevive neste meio porque se sabe vender nas redes sociais – com ou sem roupa – e porque há sempre alguém disponível para a ajudar a promover sapatos ou cosméticos aos quais dá a cara, optou por um caminho. Mau, diga-se.
17 de junho de 2017 às 07:00

1. Imagine o seguinte, caro leitor: que é convidado para um casamento, um baptizado ou até uma festa de um amigo e, nesse evento, alguém o trata mal. Ora com palavras, ora com atitudes.

Pois bem, vem isto a propósito da apresentação da nova novela da TVI, 'A Herdeira'. Interrogada pelos jornalistas, acerca da trama, cujas gravações já arrancaram, e da sua personagem, Rita Pereira, de 35 anos de idade, disse, com cara de poucos amigos, que não sabia que papel tinha em mãos, e que história era aquela, pois tinha sabido deste trabalho 48 horas antes. "Só sei que é uma cigana. Fui avisada há dois dias... e apanhada de surpresa."

Rita Pereira, uma das actrizes mais medianas da sua geração, que saltou para a ribalta pelo seu namoro com o malogrado Angélico Vieira, que só sobrevive neste meio porque se sabe vender nas redes sociais – com ou sem roupa – e porque há sempre alguém disponível para a ajudar a promover sapatos ou cosméticos aos quais dá a cara, optou por um caminho. Mau, diga-se, ao nível do seu talento para representar.

A TVI, que lhe paga um chorudo ordenado, não merece gente assim, gente que ponha em causa uma estratégia vencedora, gente pouco humilde e que parece andar a fazer fretes.

Acredito que, num futuro próximo, já com a Altice como dona da estação de Queluz de Baixo e muito provavelmente com José Eduardo Moniz no lugar de Bruno Santos – um director-geral sem carisma e sem pulso –, as coisas venham a mudar. É que este circo tem de ter limites. Aliás, as palavras do consultor para a ficção sobre Rita foram bem claras. "Ela soube quando tinha de saber."

2. Eduardo Madeira também não tem limites. Agora despiu-se e nadou no rio Tejo, perto do Castelo de Almourol, para pagar uma promessa, relacionada com a vitória de Salvador na Eurovisão.

A TVI registou esse feito, chegando a enviar uma equipa de reportagem ao local, e passou-o no 'Você na TV!', com direito a uma entrevista ao artista nu, só com uma toalha a tapar o sexo. No final, Cristina Ferreira ria-se que nem uma perdida. Pois, claro, afinal, tínhamos acabado de viver um momento histórico de televisão...

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável