
A CMTV é, desde o dia 24 de outubro, uma estação de televisão ainda mais cativante. Não só graças aos novos conteúdos informativos, que fazem parte da grelha de programação, como também devido à linha gráfica esculpida pela equipa liderada por Jan Carr.
A nova "maquilhagem", que não abandonou os tons vermelhos, brancos e pretos, mais do que empática para o telespetador, torna-se desde o primeiro segundo sedutora, intensa, credível.
Conhecedor do esforço e da dedicação vertidos nesta causa torna-se, mais do que justo, dar os parabéns aos profissionais que conseguiram oferecer ao canal do 'Correio da Manhã' uma "nova cara" e ao mesmo tempo romper com tudo o que havia sido feito até então.
Olhando para a imagem da CMTV é impossível ficar indiferente à forma como tem evoluído, atraindo cada vez mais telespetadores. Os próximos dias de um passado recheado de sucessos só são possíveis graças a uma aposta constante no futuro.
Basta atentar em programas como 'Pé Em Riste', 'Golos' e 'Liga D'Ouro', todos eles formatos televisivos com uma inequívoca componente de realidade virtual aumentada, para desfazer as dúvidas sobre a abertura de espírito de quem alimenta os sonhos nesta caixinha mágica desde 2013.
De entre os novos desafios, chamo a atenção para o 'Jornal às 6', apresentado por Francisco Penim que se compromete a passar em revista a informação que marca a atualidade.
Em jeito de boas-vindas, desejo as maiores felicidades a Assunção Cristas. A presidente do CDS-PP, analisa, às segundas-feiras, a atualidade política e já prometeu "acutilância" e especial atenção para o que considerar estar a correr mal no país.
De cara lavada e com todos estes ingredientes é impossível resistir à sua, à nossa CMTV.