
Fernanda Serrano é a prova viva que contraria o que sempre ouvi dizer. Afinal, olhando para ela, é possível acreditar na longevidade dos bons profissionais na televisão. Ano, após ano, a mulher que voltou a ser distinguida na gala ‘Sexy Vidas’, apresenta-se renovada e com o brilho ao qual ninguém consegue ficar indiferente.
Aos 45 anos e depois de enfrentar o processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano redobrou o sorriso e deixou no ar a convicção de querer voltar a ser feliz no amor. Em declarações exclusivas à CMTV o rosto da TVI disse que agora só faz o que lhe apetece. A frase é reveladora e ao mesmo tempo categórica sobre as intenções da atriz para o futuro.
No Casino do Estoril tive a oportunidade de tirar o pulso a uma mulher, a quem a vida já pregou algumas partidas, mas que ainda assim continua a sonhar. Tanto a nível pessoal como profissional. O carisma e a alegria de Fernanda Serrano ajudaram a iluminar a noite de gala do canal do Correio da Manhã. A subida ao palco do salão preto e prata não poderia ter sido mais grandiosa.
Sem laivos de vedetismo, Fernanda demonstrou, através de um discurso singelo, que a atitude é uma das características mais apreciadas por fãs e seguidores.
Na TVI já todos perceberam as vantagens de potenciar a sua polivalência. Figura assídua na rubrica ‘O Resto É Conversa’ ao lado de Sílvia Rizzo, Carlos Moura e Helena Sacadura Cabral, Fernanda Serrano pode ser uma das chaves mestra na nova estratégia do canal de Queluz de Baixo para começar a tentar quebrar a hegemonia da SIC.
Fora do ecrã é enorme a expectativa em vê-la na peça ‘Os Vizinhos de Cima’, que estreia, no teatro Villaret, a 11 de outubro. Fernanda Serrano foi mais uma vez considerada a mulher mais sexy do País.
A Fernanda Serrano não tem prazo de validade.