Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Luciana Abreu em estado grave

Polémicas com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló, com Daniel Souza e agora com o elenco de uma nova série da SIC. Quem ajuda a atriz?
13 de abril de 2019 às 08:00
...
Luciana Abreu em estado grave
1. Pouco me importa aqui a vida privada dos profissionais de televisão, a não ser, claro, quando ela interfere com a sua profissão. É o caso de Luciana Abreu. Desta vez, segundo fonte oficial da SIC, devido ao polémico processo de divórcio com Daniel Souza, "estava a desestabilizar o elenco de Golpe de Sorte", uma nova série da estação.

O diretor-geral, Daniel Oliveira, decidiu afastá-la nesta fase, para evitar males maiores, e transferi-la para uma novela que arranca em setembro. Fez bem, embora ache que ele não tenha resolvido nenhum problema, apenas o adiou.

Escrevi-o em janeiro de 2017: "Aos 31 anos, Luciana Abreu ainda vai muito bem a tempo de ser alguém. Alguém com A grande. Se quiser, obviamente, mas também se tiver a inteligência suficiente para se saber rodear de um staff profissional e de confiança, que lhe mostre o caminho do sucesso e a saiba resguardar das inúmeras polémicas que tem acumulado na vida privada. Alguns que por aí andam, com muito menos talento para a coisa, mas com muito mais esperteza para o negócio, sabem perfeitamente o que estou a dizer."

Ora bem, mais de dois anos depois, a atriz e cantora volta a estar no centro das atenções, novamente pelos piores motivos, e o que escrevi em janeiro de 2017, portanto, mantém-se atual.Com contrato de exclusividade com a SIC por mais um ano, não sei que planos a estação de Paço de Arcos tem para Luciana Abreu a partir de 2020, sei que, se não arrepiar caminho rapidamente, é bem capaz de vir a perder-se, como aconteceu a tantos outros que conhecemos. Porque o talento não chega para tudo. Sem uma estrutura forte em seu redor, familiar e profissional, tudo aponta para um final infeliz da atriz. Como já vimos com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló e, recentemente, com Daniel Souza.

2. Aproveitando as férias escolares da Páscoa, e também as baixas audiências de Apanha se Puderes, a TVI decidiu fazer uma experiência no horário das 19:00, durante o mês de abril: trocar o concurso de Rita Pereira e de Pedro Teixeira por episódios originais de Inspetor Max. A julgar pelas audiências – a série do pastor alemão faz metade do reality show Quem Quer Casar com o Agricultor? –, a vida continua difícil para o diretor-geral, Bruno Santos.

Mais notícias de Pessoas Como Nós

Balada dos Monstros

Balada dos Monstros

Para os monstros não há regras nem limites, apenas desejos e obsessões, para eles o próximo não tem valor humano, porque só existe para os servir.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.
COMO F*DER UM CASAMENTO  18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

COMO F*DER UM CASAMENTO 18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

Saíste. E nem um beijo. Simplesmente foste. Tinhas certamente muito em que pensar, a empresa, as preocupações, as contas para pagar, os desafios que te esperam, mas foste sem um beijo. Deixaste um até logo distante, que quando foi falado já não estava aqui.
Cláudio Ramos atacado por cobardes

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.
Retrato de um namorado parasita

Retrato de um namorado parasita

A minha mulher é um furacão. É mais bonita do que eu, mais nova do que eu, mais bem educada do que eu, mais forte do que eu. Mas sou eu quem manda, porque ela gosta mais de mim do que dela e essa regra, meus amigos, só se aprende depois dos quarenta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Hugo Leal 14.04.2019

"jornalista" da treta, só querem manter o povo entretido com estes clickbaits, Luciana pode ter muitos defeitos mas não merece isto vindo deste senhor "jornalista" que só vive com o mal dos famoso.

António da silva 14.04.2019

Esta mocinha quando é corrida de vez das televisões. Uma conflituosa que não é exemplo para ninguém. Já chega de tanta trampa sobre esta besta. Ninguém lhe tira as filhas porquê? Deve tratar aquelas crianças muito bem. Ninguém responsável vê isso? Fica aqui a pergunta.

Anónimo 14.04.2019

pode e tem muito talento mas a cabeca dela ja deu para ver que e fraca ate parece que anda metida em droga ou bebida todos os que sao mais proximos dela para ela nao prestam e parece que tem prazer em dizer mal da familia um dia vai precizar e nao vai ter.....tem uma pancada e vai acabar mal...

Anónimo 14.04.2019

Clickbait! Nunca mais leio uma crónica deste fake news.

ver mais comentários
;