- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebração

Durão Barroso com nova festa de casamento! "Queremos as senhoras no seu melhor, vestidas para brilhar e impressionar, decotes profundos, saltos de dar vertigem."

O antigo primeiro-ministro subiu ao altar com Joana Gonçalves em julho. Três meses depois da cerimónia mais íntima, o casal voltou a celebrar o amor na companhia dos amigos.
22 de outubro de 2023 às 13:28
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash
Durão Barroso, Joana Gonçalves Foto: Flash

Foi no dia 15 de julho que José Manuel Durão Barroso, o ex-primeiro-ministro português e ex-presidente da Comissão Europeia, entre 2004 e 2014, voltou a dar o nó. O enlace deu-se no castelo do amigo Vasco Pereira Coutinho, em Ferragudo, no Algarve.

pub

Aos 67 anos de idade, sete depois de ter enviuvado de Margarida Sousa Uva, sua mulher desde 1980 e mãe dos seus três filhos rapazes, Durão disse 'sim' ao matrimónio com Joana Gonçalves, de 51.

O casal, que se conheceu em 2015, através de Guilherme Barroso, o filho mais velho do ex-político, reuniu no sábado, dia 21, os amigos, para juntos celebrarem o amor. A festa de luxo aconteceu no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda, em Lisboa. "Mesmo quando se tem tudo, aspira-se sempre a mais", lia-se no convite ao qual o jornal 'Correio da Manhã' teve acesso.

pub

Do convite faziam parte alguns requisitos: "Queremos as senhoras no seu melhor, vestidas para brilhar e impressionar, decotes profundos, saltos de dar vertigem."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub