Canal NOW ultrapassa CNN Portugal no horário nobre
Na faixa entre as 20 e as 24 horas, o NOW obteve em média 53500 espectadores a cada minuto
O canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, ultrapassou ontem a CNN Portugal no horário nobre, período de maior consumo televisivo e de maior investimento publicitário.
Na faixa entre as 20 e as 24 horas, o canal NOW obteve em média 53500 espectadores a cada minuto, o que equivale a 1,2% de share.
A CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao alcançar apenas 51400 espectadores e 1,2% de share.
No horário nobre, vários formatos do NOW foram líderes de audiência. O 'Record na Hora' venceu a SIC Notícias e CNN Portugal, com uma audiência média de 79100 espectadores e 1,6% de share. No mesmo horário, entre as 19h45 e as 20h41, a SIC Notícias registou 69100 pessoas e 1,4%, e a CNN Portugal, ainda mais atrás, só alcançou 52500 pessoas e 1,1%,
Também o 'Jornal à Noite', com apresentação de Pedro Mourinho, e o 'Informação Privilegiada', com comentários de Germano Almeida, se superiorizaram à SIC Notícias.
No desempenho diário, o canal NOW obteve 1,2% de share, naquele que foi um dos melhores resultados do mês.
Este é mais um sinal da subida constante do NOW, que, no passado mês de novembro, voltou a bater os seus próprios recordes de audiência média, audiência total e share.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.