Dialectos de Ternura: Da Weasel fazem viagem ao passado em concerto memorável
Foi uma noite histórica em Lisboa com o regresso da mítica banda de hip-hop da margem sul do Tejo.
Foram precisos 12 anos para que os portugueses voltassem a ter a oportunidade de ver ao vivo os Da Weasel. A banda de Almada tinha o concerto de reunião marcado para 2020, mas a pandemia adiou o espectáculo... mas não matou o sonho.
O Passeio Marítimo de Algés encheu-se com dezenas de milhares de pessoas para ver de novo Carlão (ex-Pacman), Jay, Virgul, Guilhas, Quaresma e DJ Glue juntos.E o resultado foi épico, com a banda a corresponder a todas as expectatiavas, numa viagem pela história de um dos maiores grupos nacionais e que marcou de forma indelével toda uma geração que fez questão de dizer presente e estar ao vivo no NOS Alive. E nem os famosos quiseram ficar de fora.
"Custou mai foi, porra", disse Carlão em palco. E foi com a música 'Dialectos de Ternura' que se viveu o maior momento de euforia e comunhão no Alive entre banda e fãs. "Que maravilha, obrigado Lisboa. Obrigado tuga", gritou de novo o vocalista dos Da Weasel.Falta saber se todo o amor que receberam dos portugueses este sábado fará "a doninha" sair da toca e voltar aos palcos de todo o País.
Recorde aqui o famoso tema dos Da Weasel.