Gabriel o Pensador volta a "matar" o presidente... em letra escrita quando voltava de Portugal
25 anos depois de ter "assassinado" Fernando Collor de Mello, o rapper brasileiro vira o alvo para o atual presidente do Brasil, Michel Temer. O vídeo já é viral.
Gabriel o Pensador voltou a atacar o sistema político brasileiro. 25 anos depois de ter lançado o tema 'Tô feliz (Matei o presidente), em que "assassinava" o então presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, o rapper brasileiro acaba de lançar 'Tô feliz (Matei o presidente) 2', em que "celebra" a morte do atual presidente, Michel Temer.
Veja o vídeo, em cima.
"Algumas pessoas já tinham me pedido para fazer uma segunda versão de Tô feliz (Matei o presidente). Os pedidos aumentaram com a avalanche de escândalos, mas foi o decreto absurdo de extinção da Renca que me despertou mesmo essa vontade (não de matar, mas de escrever!) Fiz a letra num voo vindo de Portugal e, quando cheguei no Brasil, fui logo para o estúdio", começa por contar o músico, de 43 anos.
"Decidi abordar a corrupção e o descaso mais uma vez, usando um tom mais revoltado, porém fechando com um discurso mais sensato no fim, saindo da fantasia cinematográfica da morte literal dos maus políticos e corruptos para falar de uma morte ideal, que seria a morte da corrupção e dessa política podre que temos há tanto tempo", explicou.
O tema é uma colaboração com o produtor Papatinho, e o videoclipe já está a incendiar as redes sociais.