- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Gabriel o Pensador volta a "matar" o presidente... em letra escrita quando voltava de Portugal

25 anos depois de ter "assassinado" Fernando Collor de Mello, o rapper brasileiro vira o alvo para o atual presidente do Brasil, Michel Temer. O vídeo já é viral.
22 de outubro de 2017 às 19:38

Gabriel o Pensador voltou a atacar o sistema político brasileiro. 25 anos depois de ter lançado o tema 'Tô feliz (Matei o presidente), em que "assassinava" o então presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, o rapper brasileiro acaba de lançar 'Tô feliz (Matei o presidente) 2', em que "celebra" a morte do atual presidente, Michel Temer.

Veja o vídeo, em cima.

pub

"Algumas pessoas já tinham me pedido para fazer uma segunda versão de Tô feliz (Matei o presidente). Os pedidos aumentaram com a avalanche de escândalos, mas foi o decreto absurdo de extinção da Renca que me despertou mesmo essa vontade (não de matar, mas de escrever!) Fiz a letra num voo vindo de Portugal e, quando cheguei no Brasil, fui logo para o estúdio", começa por contar o músico, de 43 anos.

"Decidi abordar a corrupção e o descaso mais uma vez, usando um tom mais revoltado, porém fechando com um discurso mais sensato no fim, saindo da fantasia cinematográfica da morte literal dos maus políticos e corruptos para falar de uma morte ideal, que seria a morte da corrupção e dessa política podre que temos há tanto tempo", explicou.

O tema é uma colaboração com o produtor Papatinho, e o videoclipe já está a incendiar as redes sociais.

pub
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash
salvador sobral Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub