Lionel Messi ainda não tem casa em Paris... mas vai viver neste hotel de luxo
O 'Le Royal Monceau', na capital francesa, funcionará de residência para Messi e a sua família, enquanto o processo de mudança para a nova cidade não esteja concluído.
A celeridade com que a transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain – uma verdadeira bomba no mundo do futebol – se deu, levou a que se tenha passado menos de uma semana entre o anúncio de que não iria seguir no Barcelona, o seu clube de sempre, e a sua chegada à capital francesa.
O facto de o processo ter sido tão repentino fez com que o astro argentino não tenha tido tempo para encontrar uma casa em Paris e, por isso, ficou ‘obrigado’ a hospedar-se num hotel de luxo. Trata-se do 'Le Royal Monceau', um hotel de cinco estrelas situado perto da Torre Eiffel e dos Campos Elísios, que é propriedade do grupo detentor do PSG, a Qatar Investment Authority.
Uma noite no luxuoso hotel, cuja decoração é autoria de Philippe Starck, custa entre 800 e 900 euros, com a suite de Messi a ficar pela exorbitante quantia de 20 mil euros por noite. O hotel tem também vários restaurantes, um ginásio, um spa de 1500 metros quadrados, e já nele viu passar nomes como Walt Disney, Ernest Hemingway, Ray Charles ou Coco Chanel.
Com Leo, está também a mulher, Antonella Roccuzzo, e os três filhos, Thiago, Mateo e Cirio, que também acompanharão a mudança do jogador para esta nova realidade, onde se irá reunir com velhos amigos, como Neymar ou Di María, e mesmo com o velho… ‘inimigo’, Sergio Ramos, que, segundo rumores da imprensa espanhola, teria mesmo oferecido a sua casa até o argentino finalizar a mudança, opção por este recusada.