Depois da polémica com beijo a Jenni Hermoso, novo escândalo leva Luis Rubiales a ser detido no aeroporto de Barajas
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol vinha num voo proveniente da República Dominicana.
Luis Rubiales foi detido, esta quarta-feira, assim que desembarcou em Madrid, no aeroporto de Barajas.
O ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol ( RFEF ) chegou esta quarta-feira, por volta das 11h00, ao aeroporto de Barajas num voo proveniente da República Dominicana, avança o 'El Español'.
Segundo o jornal, a Guarda Civil esperava por Rubiales no aeroporto, depois de terem sido revistados a residência temporária, o telemóvel e o tablet do ex-presidente.
O regresso de Rubiales a Espanha tinha sido anunciado para o próximo sábado, mas foi antecipado para esta quarta-feira. O ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol, investigado por supostos contratos irregulares à frente do órgão federativo, disse anteriormente que está "à inteira disposição" do tribunal. Recorde-se que Rubiales esteve à frente da RFEF entre 2018 e 2023, cargo do qual renunciou depois que a internacional espanhola Jenni Hermoso apresentou queixa pelo beijo que lhe deu na boca na comemoração da conquista do Mundial feminino.
Recorde-se que Rubiales esteve à frente da RFEF entre 2018 e 2023, cargo do qual renunciou depois que a internacional espanhola Jenni Hermoso apresentou queixa pelo beijo que lhe deu na boca na comemoração da conquista do Mundial feminino.