'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luto

Carlos Areia inconformado com a morte de Maria João Abreu: "O 'Golpe de Sorte' dela foi o golpe de azar. É de uma injustiça..."

O ator confessa que a amiga reclamou dos sintomas: "Tinha feito o exame mas não foi a tempo de se salvar".
25 de junho de 2021 às 20:11
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Maria João Abreu
pub
João Baião
José Raposo
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Maria João Abreu
João Baião
José Raposo

Carlos Areia falou da dor da perda da amiga Maria João Abreu em maio, lamentando a agenda cheia de trabalhos da atriz nos últimos meses.

Maria João "era tudo: a força, o motor, uma lutadora. A João subiu os degraus da fama a custo e, quando chegou lá acima, levou o empurrão. O 'Golpe de Sorte' dela foi o golpe de azar. É de uma injustiça...", afirmou o ator que conhecia Maria João há 40 anos em entrevista à 'TV Guia'.

Carlos revelou ainda que Maria João estava a fazer exames para saber qual seria a causa de uma dor de cabeça que a atormentava há dias. "Apercebi-me na terça-feira antes. Ela disse-me que andava com uma dor no lado direito da testa. Disse-me que já tinha feito uma TAC daquelas fatelas e não acusou nada. Devia ter feito uma ressonância magnética. Tinha feito o exame mas não foi a tempo de se salvar", contou.

Noutro momento da entrevista, Carlos desabafa: "Geri muito mal a morte dela".

Sem trabalhar com a amiga há cerca de 20 anos, Carlos Areia chegou a gravar alguns 'Patrões Fora' com Maria João, até abril.

A carregar o vídeo ...
O abraço de um País inteiro: “O João também abraça como a João!”

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável