
Pedro Chagas Freitas revelou que a nova operação do filho foi adiada para quarta-feira, 24, o que significa mais dois dias de ansiedade num processo que já dura há quase dois meses.
"A ansiedade não vai passar hoje nem amanhã. A intervenção foi adiada. Será na quarta-feira, esperamos nós. Entretanto, o Benjamim vai passeando com o seu amigo pinguim Alfredo. Passeiem com ele (e sempre com boas energias), sim?", escreveu o escritor na legenda de uma fotografia do filho de 6 anos.
Benjamim foi submetido a um transplante de fígado recentemente em Coimbra, mas foi internado em maio, e desde então já foram várias semanas no hospital, onde os sustos com a saúde do menino sucedem-se.
Depois do transplante, Pedro Chagas Freitas contou que será necessária mais uma intervenção para "corrigir tudo o que há para corrigir".
O escritor também revelou recentemente que este processo de preocupação com o filho coincidiu com o processo de luto pela perda do pai. "Morreste há pouco mais de quatro meses, meu pai. Foram os piores da minha vida, cada dia é uma maratona e uma montanha russa, mas isto vai passar. Vai passar", desabafou o escritor nas redes sociais.