Em agosto, a praia do Pego torna-se no grande ponto de encontro de gestores de topo, banqueiros ou empresários do nosso país, que continuam a escolher esta tão pacata quanto luxuosa localidade alentejana, onde todos querem viver mais devagar.
Deputada do Chega, que namora com Hélio Filipe, guarda-costas de André Ventura, não nega a vontade de subir ao altar e casar na mesma igreja em que os pais trocaram alianças. "É uma tradição bonita" que quer cumprir.
Amigo de Ricardo Salgado há mais de 20 anos, o padre Avelino Alves conta, numa longa conversa com a The Mag by FLASH!, como uma das famílias mais poderosas de Portugal tinha tudo e ficou, de repente, sem nada. Visita de casa do antigo banqueiro, aponta ao dedo aos que antes partilhavam com ele viagens e flutes de champanhe e agora o deixam à sua sorte, recorda as traições que fizeram o clã partir-se em dois e a dor que Salgado e a mulher sentem por viverem afastados dos netos. No final, deixa uma palavra de apreço a Maria João Salgado, que assumiu os comandos da família e deu a cara pelos problemas. "Se não fosse a mulher, ele não teria aguentado". Uma reportagem exclusiva à qual também pode assistir em vídeo.
Avelino Alves diz que restam aos Espírito Santo poucos planos para o futuro. À FLASH! diz qual é a verdadeira condição de saúde do ex-banqueiro e o que o move a seguir em frente.
Se há estrela de televisão que tem sabido gerir o seu currículo é Ljubomir Stanisic. Das falências à fama de ser uma "máquina sexual" que "comeu meia Lisboa". Do terror das cozinhas ao "Diabo" para os aspirantes a chef, há de tudo. Eis as histórias do homem que se diverte que nem um louco com cenas inverosímeis, que diz amar a última mulher perdidamente, mas que beija os amigos barbudos na boca em público e a torto e direito. Chora com carinho pelos concorrentes que expulsa do programa e baba deliciado quando a mulher, em público, lhe chama "bebé".
Atriz volta a apaixonar-se sete anos depois da separação do ator norte-americano. Novo amor pertence a uma das famílias mais endinheiradas de Inglaterra, com ligações à realeza e com preocupações ambientalistas.
Rendeiro decidiu fugir à justiça de jato privado para a África do Sul e acabou a passar o Natal e o Ano Novo a partilhar uma cela com dezenas de criminosos da pior espécie. Já Ricardo Salgado, que tem alegado em tribunal padecer de Alzheimer, teve uma quadra festiva memorável, a viajar para a Suíça à pala da filha Catarina.
Se há empresário da restauração que mostra amor e devoção pelo seu negócio, ele é Manuel Fernandes, 69 anos, o dono e mentor de O Madeirense. Fala do seu restaurante com carinho. Dos clientes sempre com amizade e não esquece nunca as raízes do seu sucesso em Lisboa: A bíblia das receitas típicas madeirenses da mãe, onde foi buscar a riqueza dos produtos locais e todos os condimentos. Mas fala também da arte de bem receber, da simpatia e de como deixa os clientes à vontade para fechar os seus negócios ou simplesmente namorar. Venha connosco descobrir a história de um dos mais emblemáticos restaurantes típicos da capital e a embaixada da Madeira no continente.