Vítima de violência em casa e bullying na escola, Elon Musk sempre se sentiu uma peça deslocada no xadrez social e, quando ainda era uma criança, os pais foram chamados à escola devido às preocupações acrescidas dos professores. "Acho que o vosso filho tem um atraso mental", ouviram. Mais tarde diagnosticado no espetro do autismo, Musk sempre demonstrou uma inaptidão social e os seus relacionamentos amorosos foram descritos como explosivos, tóxicos. Uma história de vida entre o genial e o perturbadora, que desperta a curiosidade sobre um homem peculiar, que se tornou no braço direito de Donald Trump.
Marcou várias gerações e era ponto de encontro para os lados da Linha de Cascais. As mudanças na noite levam a que agora o 2001 esteja a preparar a sua despedida.
O rei não aguenta mais. São insubordinações, rebeldias e uma vida demasiado exposta que não se adequa a um membro da realeza. Felipe quer fazer um acordo.
Ficará para sempre história da alta aristocracia europeia como a mais rebelde e a menos convencional das princesas. A excentricidade dos anos 80 está amainada, mas não esquecida. Hoje, com uma imagem menos ousada, a alemã vê-se agora no centro de uma nova polémica que passa pelo ativismo católico e posições ultraconservadoras. Gloria von Thurn und Taxis nunca será uma pessoa discreta. A exuberância e a controvérsia estão-lhe na alma. É, definitivamente, uma indisciplinada.
José Castelo Branco tem mais vidas do que um gato: o marchand caiu mas volta a colocar-se em pé, depois de ter sido acusado por Betty de violência doméstica. Já começou a arregaçar as mangas para voltar à ribalta.
Matilde Mourinho e Danny Graham começaram a namorar em dezembro de 2015. Tinha fama de mulherengo, o que desagradou ao treinador português. Durante este percurso, o jovem inglês teve que dar provas a José Mourinho e conquistá-lo também.
A princesa Leonor viveu numa "bolha" durante muito tempo e agora a filha mais velha dos reis de Espanha está a aproveitar a vida, tal como é normal na adolescência. Mas Letizia está à beira de um ataque de nervos.
Luís Represas, Marco Paulo, Vitorino, Paulo de Carvalho, Herman José e António Manuel Ribeiro falam da experiência do 25 de abril, do despertar à festa. Para muitos, desligados da política, foi apenas um dia sem aulas. “Lisboa foi invadida por tropas? De que país?”
Há 40 anos, quando o pano caía no Parque Mayer, os atores acabavam quase sempre em bares de alterne, onde comiam, bebiam e conversavam. Mulheres? Eis a resposta.