A ex-coelhinha da 'Playboy' Cândida Baptista acusava Stanisic de assédio em programa da SIC. Agora o caso chegou finalmente a um desfecho em tribunal e o polémico chef pode respirar de alívio com decisão.
Cândida Batista vai ou não receber 40 mil euros do polémico chef jugoslavo que ela acusa de assédio sexual durante o programa da SIC? A sentença já foi decretada.
Dívidas, drogas, vida desregrada... Juntos há mais de dez anos, o chef e a mulher têm superado juntos várias crises. Agora, enfrentam mais uma, com o caso em que uma antiga concorrente de 'Hell's Kitchen' acusa Ljubomir de assédio sexual.
O famoso chef e apresentador revela o fim do programa que o levou para a SIC e diz o que pensa de Cândida Baptista, que o acusa de assédio sexual durante o 'Hell's Kitchen'.
Cândida Baptista exigiu uma indemnização de 40 mil euros ao 'chef'. O processo está em tribunal e Ljubomir é acusado de assédio. O tema foi discutido no 'Manhã CM'.
A sensual chef, que posou para a 'Playboy', avançou com processo contra o polémico chef Ljubomir Stanisic, acusando-o de assédio. Ele nega tudo e já chamou testemunhas para negar a versão de Cândida Baptista.
A ex-concorrente de 'Hell's Kitchen' fala pela primeira vez das razões que a levaram a avançar com um processo judicial contra a estrela da SIC. Um suposto comportamento inapropriado do chef levou a um pedido de indemnização no valor de 40 mil euros.