Depois de ter estado a viver em casa de Tiago Azevedo, o socialite mudou-se para um hotel. Só que acabou por ser forçado a sair e procurar um outro sítio onde dormir. A vida de Castelo Branco em Nova Iorque complica-se.
Socialite volta a estar envolvido numa nova polémica nos Estados Unidos. Enquanto o processo com Roger Basile não conhece avanços, viu-se obrigado a mudar de hotel e vê o cerco a apertar.
Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira não foram os únicos rostos conhecidos que foram roubados pelo ex-agente. Contudo, "ninguém tem interesse que isto se saiba", foi agora revelado.
José Castelo Branco levou a mulher para um hospital privado em Cascais onde Betty ficou durante 45 dias e deixou um calote de 54 mil euros antes de partir para Nova Iorque.
É o plano mais maquiavélico de todos: a falta de pagamento da conta do hospital privado CUF, onde Betty Grafstein esteve internada, pode transformar-se no maior pesadelo de José Castelo Branco. Roger Basile, o filho que carregou a mãe para os Estados Unidos, não liquidou as contas, o que deixa "o calote" nas mãos do marido. Até onde pode levar esta história... mal contada?
Após cinco anos a viver num luxuoso palacete na Penha de França, Alexandra Lencastre, de 57 anos, mudou-se de armas e bagagens para a região de Sintra. Mas há problemas que estão a ensombrar esta mudança.
Fábio Lopes, mais conhecido como Conguito, continua a ver a sua vida andar para trás depois de se ter aventurado no futebol e ter deixado um calote que atingiu inúmeros jogadores e treinadores.