Antigo Secretário-Geral do PS tem-se dedicado a recuperar o tempo que roubou o filho Sebastião e a dar-lhe alguma normalidade. De férias com a mulher e a criança, não resistiu, porém, a dar um murro na mesa sobre um tema com o qual sofreu na pele.
Apesar das linhas completamente opostas na política, os líderes socialista e da AD mostram-se homens de relações longas e dedicados à família. Conheça as mulheres dos candidatos e os sacrifícios que estas têm feito por amor.
"Faz parte da minha vida e não o escondo. Tenho um orgulho imenso nele", sublinha o líder socialista quando acusado de "instrumentalizar" o filho, Sebastião.
Depois do 'ralhete' de Lili Caneças, que acusou o líder do PS de mais parecer que está sempre zangado, o político decidiu abrir portas a um lado mais íntimo e privado, no qual todo ele é sorrisos, acabando por fazer algumas partilhas necessariamente mais pessoais.
Líder da oposição vive uma relação estável há vários anos com Ana Catarina Gamboa, mas o casamento continua sem acontecer. Conheça a história de um amor que tem resistido a tudo e obrigou a companheira de Pedro Nuno Santos a vários sacrifícios pessoais e profissionais.
Com o futuro em aberto, só no domingo Catarina Gamboa ficará a saber até que ponto a sua vida vai mudar. Neste caso, a felicidade de um será, necessariamente, a infelicidade do outro.
Depois de ter superado um período familiar difícil, líder socialista debateu-se com novas dificuldades que colocaram o casamento à prova. Perante o dilema, a mulher, Ana Catarina Gamboa, não hesitou em tomar uma decisão que mudaria a sua vida... por amor.
Pedro Nuno Santos prepara-se para eleições em março e já anunciou o "sacríficio" da mulher, que vai deixar o cargo público após 10 anos a trabalhar com Duarte Cordeiro.